Meu amorzinho


Mesmo que a maioria das pessoas não seja capaz de senti-lo, eu sinto. Falo de amor, e é que ontem à noite, enquanto pensava no que poderia escrever para você, meu amor, fechei os olhos e vi diante de mim a utopia, a grande verdade. Percebi que às vezes não sei o que dizer, e não por falta de criatividade, mas por um excesso de ilusão que me deixa sem palavras. Eu poderia lhe explicar mil coisas, expressá-las, mas também sei que reivindicar as palavras de Deus e deixá-las sair pela boca... talvez nem sempre seja a melhor ou a única maneira de expressar as emoções.
Quando abro meus olhos, acordo desta utopia e meus sentidos falam comigo, dizendo-me para ficar ao seu lado, para você de frente e dizer o quanto eu te amo. Porque não quero outros beijos, nem outros abraços, nem qualquer outro número de telefone que me ligue à noite e tente me enganar. Amo você, seus sorrisos, seus abraços e, acima de tudo, sua loucura e seu olhar. Adoro olhar para você, ver você sorrir mesmo às vezes sem razão aparente e que seu rosto fica vermelho como um tomate de pura vergonha. Essas bochechas quentes, ternas e avermelhadas como um adolescente são lindas.
Adoro a maneira como você fala, se expressa, seus gestos, suas mentiras, suas verdades, sua gentileza e seu cheiro. Adoro estar com você amor, e disso não posso escapar. Porque quando estou com você, esqueço todos os meus problemas, todas as minhas tristezas e fico muito feliz. Se eu alguma vez magoei seu coração, peço seu perdão, se eu o mereço. Porque o amor que sinto por vocês é tão real e grande, tão verdadeiro e imenso, e acredito que ser amado de volta é a melhor coisa que já me aconteceu.
Eu te amo, meu amorzinho. Adoro quando você me diz que me ama e quando sussurra um grande "eu te amo". Espero que você goste desta carta, eu te amo

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.