Por que chora?

por que lloras
Meu caro amigo,
Um dia eu o vi sentado sozinho num canto, sem querer que ninguém o incomodasse, e eu o respeitei. Entendo que quando alguém quer ficar sozinho, não precisa de mais ninguém no mundo a não ser sua solidão e seu desejo de desabafar. Eu respeito e entendo isso. Apesar de deixar que lhe diga que sua aura era tão triste, sua vida parecia tão vazia e tão pequena, que eu também tinha vontade de chorar. Mas deixei passar o momento, os abraços ou os conselhos que eu poderia lhe dar e achei melhor deixá-lo em paz.
Em outro dia, encontrei-o novamente em uma situação semelhante. Eu lhe perguntei em um sussurro: "O que há de errado com você?" e tudo o que você podia fazer era chorar e fugir. Você saiu quase sem dizer uma palavra. Eu não sabia o que estava acontecendo, apenas sabia que meu melhor amigo passou o dia sozinho em um canto chorando sem querer saber nada sobre ninguém. Eu fui à sua procura, juro, procurei por você, mas não consegui encontrá-lo. Onde você estava? Eu não sei. Eu só sabia, naquele momento distante, que isto não poderia se repetir, nós, amigos, também estamos juntos nos maus momentos.
É por isso que hoje, quando o vi nas mesmas circunstâncias, resolvi lhe escrever esta carta. Eu não sei o que há de errado com você, e se você não me diz, eu não posso fazer nada. Você não me deixa chegar perto de você, porque você foge, e não diz nenhuma palavra ou não responde. Por isso, vou tentar com esta carta. Deixe-me ajudá-lo, a amizade é algo preciosa, especialmente se for bem compartilhada e bem feita. Quero estar sempre com você, então não fuja de quem te ama, por favor. Você poderia abrir espaço para mim em sua vida?
Pense nisso amigo, eu não posso lhe fazer mal, eu só quero o seu bem.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.