Quero te dar um beijo


Em minhas palavras de hoje, quero lhe contar um segredo, portanto, fique atento:
Há confissões que podem ser ditas na sua cara, eu tentei com você algumas vezes, mas minha cabeça e minha boca não se conectam quando quero ser sincero com você, porque estar ao seu lado, quer doa ou não, é intimidante, algo que me assusta e me conforta ao mesmo tempo, é como uma infinidade de emoções, uma montanha-russa que meu coração está prestes a frente. Eu sei que você não quer ouvir muitas coisas que não têm muito a ver com você, até este momento, porque talvez mais tarde elas tenham algo a ver conosco e com nosso relacionamento, com tudo o que um dia seremos se você me abrir seu coração.
Penso que você sabe o que quero dizer quando escrevo esta carta. Neste ponto para você não será uma surpresa que eu lhe diga que me apaixonei por você, que há algum tempo tudo o que quero é estar com você, passar tempo juntos e não apenas ser amigos, mas também dar um passo adiante.
Não sei como dizer-lhe na cara, como dizer-lhe realmente tudo o que sinto, o que mudou minha vida desde que te conheci e desde que tudo é novo e brilhante ao seu lado. E um dos meus maiores desejos não é outro senão te beijar, quero te beijar mais do que qualquer outra coisa no mundo. Preciso que você saiba o que eu quero e que você me corresponda, por isso escrevo-lhe esta carta, pois, devido à minha timidez e medo de ser rejeitado por você, não tenho outra maneira de lhe dizer isso. Minhas palavras vêm do meu coração, prometo, só espero que você possa retribuí-las e me dê uma resposta que eu gostaria. Você poderia me responder, por favor?

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.