Tenho um segredo


Para aquela pessoa que deve saber o que eu estou escondendo:
Meu caro amigo, esta carta é para você por muitas razões, mas quero que você saiba que, aconteça o que acontecer, nosso relacionamento não mudará, permaneceremos os mesmos e preciso que você saiba neste momento o que está acontecendo em minha cabeça também. Nem tudo é bonito, nem tudo é maravilhoso, mas eu acho que você deveria me ajudar ou não fazer nada a respeito. Como os sentimentos são fortes, profundos e chegam a um lugar que não pode parar de sair, só nos resta aceitá-los como são. Portanto, aqui está minha confissão: tenho um segredo.
Meu segredo tem a ver com sua família, com seu irmão em particular: eu me apaixonei por ele e acho que ele pertence a mim também. Imagino o que você vai me dizer: que ele é um destruidor de corações, que nunca está com uma única garota e que ele vai me machucar tanto que eu não poderei me levantar depois. Mas eu acho que desta vez é diferente, que estamos realmente juntos. Nada aconteceu entre nós, nada mais que um par de beijos roubados, promessas feitas com nossos olhos e tudo o que não dissemos. Estou em um relacionamento, mas preciso que você, como meu melhor amigo, compreenda, aprove ou nos deixe em paz.
Seu irmão não quer dar um passo a frente, caso você seja contra nosso relacionamento, e eu não quero que nada dê errado agora que sei que meu coração pertence a ele e somente a ele. O amor vem assim, forte e sem pensar, então preciso que você pense sobre isso, que nos abençoe e que saiba que nosso relacionamento continuará como sempre, embora agora sejamos amigos e cunhados: algo grandioso, se você pensar sobre isso.  Estou esperando sua resposta.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.