Não há ninguém melhor do que você

Nadie-como-tu
Olá, meu bom amor.
Nunca lhe contei muitas coisas sobre meus sentimentos, pois você sabe que sou uma pessoa muito fechada quando tenho que falar sobre eles. Eu não gosto muito de demonstrar amor em público ou que outras pessoas saibam como me sinto. Eu sou, como se costuma dizer, muito "na minha". Mas hoje é um dia tão especial para nós dois que eu quero quebrar essa barreira de gelo que parece nos separar, para que você saiba que, pelo contrário, estou ansioso para estar com você, abraçando e beijando você.
Tenho dificuldade em saber o que fazer com tudo o que sinto, porque é muito complicado demonstrar meus sentimentos às vezes, olhando nos olhos um do outro, tenho vergonha do que sinto e prefiro não dizer nada, calar-me em meu canto. Dizer o que eu sinto por escrito é muito mais fácil e simples, por isso me atrevi a escrever esta carta, para que você não duvide por um momento de tudo o que eu sinto por você e como eu amo você. Além disso, quero explicar isso bem detalhado para que você não tenha nenhum ressentimento.
No dia em que o conheci eu sabia: você era o homem da minha vida. Então, graças a você e não a mim, acabamos juntos, mas, claro, minha estupidez significa que toda vez que você me dá um sorriso ou um abraço, eu não digo nada. Perdoe-me, mas sou eu, não você. Não há ninguém que seja como você, que me ame como você e eu quero que seja assim. Entenda-me, é muito complicado. Seja paciente e um dia eu poderei dizer tudo isso na sua cara. O dia não está longe quando eu lhe digo que amo você.
Dê-me tempo. Eu sei que você terá paciência, porque você é perfeito.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.