Se eu não tenho você


Se eu não tenho você, não tenho nada. Porque ter você tem sido a melhor coisa que minha vida me ofereceu em todos estes anos de existência.
Eu também não gosto de mentir ou escrever estes tipos de coisas românticas, pois quando as coisas correm mal, as pessoas escrevem coisas tristes ou melancólicas. O problema é que hoje me sinto despedaçado, triste e com o coração despedaçado.
Se eu não tenho você, não sei o que me resta. Se eu não tiver seus lábios, se eu não tiver seu corpo dando calor ao meu, se eu não tiver seu peito me dando abrigo, se eu não tiver sua voz sussurrando no meu ouvido, se eu não tiver seus beijos me acalmando no frio... Eu não tenho mais nada.
Você é a única coisa que eu quero ou sempre quis, é isso. Dói minha alma ver você se perder, ver você deixar minha vida e eu não posso fazer nada a respeito. O que mais posso fazer para ter você por perto é apreciar tudo o que faço por você, mesmo que não seja tão grande ou colorido como outras pessoas fazem nas redes sociais.
Meu amor por você não é apenas uma fachada, é real, pode ser sentido e isso é algo que qualquer um não pode lhe dar. Somos humanos e é claro que podemos cometer erros, de muitos tipos, mas eu te amo desde a alma, desde o fundo do meu coração.
De qualquer forma, não vou enrolar muito mais, mas queria que você soubesse que, para mim, tudo voltaria ao início. Estou disposto a fazer os sacrifícios necessários que sua alma pede, porque no final das contas, se estou aqui é para pedir perdão por meus erros e dizer-lhe em voz alta que se não tenho você, não tenho mais nada. Eu amo você, ainda amo, e embora possa ser difícil para você acreditar, é absolutamente verdade. Pelo que já fomos e pelo ainda o que podemos ser: eu te amo, um grande abraço de amor.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.