Preciso de você, amor


Hoje eu quero escrever estas palavras para você, meu amor:
Há algum tempo, eu queria lhe dizer muitas coisas, tantas que me escapam. O pior é que não temos tido tempo e não é só porque ambos temos estado ocupados, é que não tivemos cabeça suficiente para parar e ver o que precisamos para ser felizes novamente. Você encontrou seu caminho em um mundo maravilhoso e você ama seu trabalho, estou feliz que você também o tenha encontrado. E eu, por exemplo, tenho que dizer que tudo o que estou fazendo agora me agrada e é algo que está me enchendo de alegria.
Nosso trabalho e nosso tempo livre podem ser combinados, mas isto é, desde que estejamos próximos e unidos. Não há nada que me agrade mais do que ter você por perto novamente, porque preciso tanto de você, meu amor, que não consigo respirar direito. Mas nós nos separamos um pouco porque temos tantas coisas a fazer que parece que nossa relação ficou em segundo plano e esfriou.
Temos que mudar isso!  Meu amor, voltemos aos bons hábitos, aos bons tempos e a tudo que nós amamos. Você verá como tudo será maravilhoso, basta estabelecer um objetivo em mente: eu te amo, você me ama e nós dois precisamos um do outro. É por isso que não vamos deixar que nada se interponha no caminho. Nem mesmo nossa maneira de ver a vida. Temos que lembrar por que começamos nosso relacionamento, o que aconteceu em nossa vida para que soubéssemos que nos amamos tanto e então tudo será igual como sempre. É preciso confiar na força do amor e que, embora possa parecer estranho, às vezes é preciso reacender um novo amor entre nós, amar ainda mais um ao outro.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.