Sem medo de nada


 
Não tenho medo de nada hoje, por isso estou escrevendo esta carta para você:
Há muito tempo eu quero lhe dizer algo, mas meu medo de viver, de não ser eu, não me deixa ir adiante. Passei tantas noites pensando em como isso poderia acontecer, como poderia ser mais forte e consegui isso de uma maneira tão fantástica, que quase não sei como isso aconteceu. A verdade é que isso tem sido involuntário, com um salto de fé em saber que não posso perder nada.
Dei um passo de cada vez, primeiro com algo pequeno, depois com passos um pouco maiores e agora chego a você. Sim, você. Sei que você sempre me viu como uma boa amiga, como uma garota que passa por você, que sorri e não lhe diz muita coisa. Vi como você chegou a estar com outras meninas, como sofreu com elas, como nunca parou para olhar para mim, apenas para sorrir para mim de vez em quando, e só isso mesmo.
Mas estou cansada disso, preciso que você saiba o que sinto e tome uma decisão, porque tive que tomar a minha, ser corajosa e ir até você. Então, minha amiga, deixe de ser assim, apenas amiga e torne-se meu amor. Você não gostaria disso? Pense nisso, você e eu, juntas e com muita alegria, somos perfeitas uma para a outra, somos realmente incríveis juntas. Nós rimos, nos unimos, e seríamos definitivamente perfeitas.
Portanto, aqui está minha proposta: você tem três dias, três dias para vir até mim e dizer sim. Quando eles passarem, minha oferta também irá embora. Eu sei que você tem pensado nisso, mas não ficou convencida pela minha timidez, e isso não existe mais, somos só você e eu.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.