Sempre penso em você


Tenho uma carta para você hoje:
Já faz algum tempo que não nos falamos. Para mim é muito difícil, muito complicado não estar com você a cada momento do caminho. Odeio como estamos nos separando, porque a cada passo, a cada momento que passamos assim, não há como chegar a um entendimento. Nossa última desavença foi realmente difícil, tão difícil que não conversamos mais. E me sinto muito só, muito vazio, porque só penso em você, em tudo que eu gostaria de estar fazendo com você. Quando rio, quando choro, quando passo tempo sem fazer nada, prefiro estar com você do que não estar. E eu não posso pegar o telefone e falar com você. Por que eu não posso? Porque você não quer, basicamente.
Como fizemos isso um com o outro? Como isso foi possível? Ainda estou aqui, esperando por você e especialmente você voltar. Estou lhe dizendo, uma luta, não importa o tamanho, não deve se deixar por vencida facilmente. Nosso amor é puro e temos lutado muito para mantê-lo. Devemos lutar. A maravilha de tudo o que vivemos é inestimável e é uma pena que estejamos assim, distantes.
Portanto, esta carta é minha maneira de lutar por você, por sua maneira de ser, por nosso amor e por tudo o que vivemos. Peço desculpas, minha cabeça está apenas tentando saber o que eu fiz de tão errado, e eu não sei o que fazer para consertar meu erro. Minhas palavras vêm do coração, das brasas do coração. Lamento muito, não sei o que fazer agora para que você me escute, você não quer falar comigo e esta é minha última chance.. Eu te amo muito, tanto que não há espaço para mais nada além de você. Perdoe-me e vamos ser felizes novamente, é o melhor para nós dois, eu prometo.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.