Sou feliz


Muitas vezes temos medo da solidão, por isso decidimos nos envolver completamente nas relações emocionais, simplesmente para passar o tempo e não nos sentirmos sozinhos. Mas temos que ter em mente que qualquer relacionamento que criamos por causa do medo da solidão não nos dá autorrealização nem transcendência em nossas vida. Porque a base de tudo isso, a raiz, é podre. Você não ama essa pessoa, você a usa por medo de ficar sozinho. Isso me aconteceu antes, mas agora não mais, agora posso dizer com segurança que isso não existe mais, estou feliz.
Agora estou feliz porque você está comigo, seja qual for a situação em que nos encontremos, seja qual for o pânico, medo ou fervor que eu sinta. Sinto você perto de mim, protegendo-me, cuidando de mim e enviando-me aqueles beijos que tanto gosto. Como eu poderia viver antes de te conhecer? É algo que eu não consigo explicar.
Adoro brindar ao seu lado, ver a vida de outra cor, de outra maneira e ter sentimentos e sensações que eu nunca havia sentido antes. Eu não gostaria que você me esquecesse, porque eu nunca poderia fazer isso. Não consigo tirar você da minha cabeça, é impossível. Como posso tirar você do meu coração se você sempre vive dentro dele?
É um vínculo muito forte que me une a você porque agora estou feliz. Agora não estou mais triste, porque percebi que me levanto com entusiasmo todas as manhãs. Vou para a cama ansioso pelo dia seguinte, porque sei que te verei, sei que te tocarei, sei que te ouvirei. Eu costumava ir dormir só pensando em dormir, em descansar, em fechar os olhos e me trancar na escuridão permanente. Agora estou feliz e queria que você soubesse que o motivo disso é que você é a razão de minha felicidade constante, minha verdadeira felicidade. Espero que você goste desse texto e saiba que te amo muito.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.