Também se vive sem amor


Olá, meu velho amor.
Sei que já faz muito tempo que você e eu terminamos, que certamente já não nos amamos mais. Eu não te amo mais e você não me ama mais, mas há algo que eu precisava te dizer, algo que sem dúvida eu tinha reservado e que eu não queria guardar para mim. E quero lhe dizer que sem amor também se pode viver, também se pode sentir, também se pode entender a vida de uma forma fantástica.
Você me fez acreditar que sem você eu não seria nada, que sem você eu não poderia dar um passo na vida. Então, depois de tantos meses de dor, tristeza, tudo que você me fez passar com suas palavras envenenadas que me fizeram chorar e passar por momentos difíceis, disso tudo não quero mais me lembrar, porque sou forte e já provei isso. Não é você o problema, eu não me importo mais com o que você me fez, mas com o mundo e comigo mesmo. Sem dúvida você pensou que eu seria um fantoche em suas mãos, que faria o que você queria, e que voltaria para mim quando bem você entendesse.
Bem, estou feliz sozinho, sem você e sem suas mentiras. Sem você e seu veneno. Agora sou eu quem tem uma vida plena, e tenho a audácia de lhe escrever tudo isso em uma carta. Nunca mais estaremos juntos novamente, nunca mais. Pois minha felicidade não depende mais de ninguém, depende apenas de mim e tudo o que quero alcançar em minha vida, pois  com um amor como o seu não se vive mais. Longe desse relacionamento tóxico, meu coração está curado sem você. Adeus, meu velho amor, adeus para sempre. Sou uma nova pessoa e estou feliz.
 
 
 

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.