Amor e loucura


É disto que será feita essa carta, amor e loucura, como o título diz. Porque são duas palavras que podem andar perfeitamente de mãos dadas, porque quando se sente o amor verdadeiro, sente-se a irracionalidade dele. Com amor e loucura talvez não se sabe o que se perdeu, mas ao mesmo tempo sabe onde está e para onde quer ir. Porque quando alguém se apaixona não importa como, quando e por que, somente a pessoa pela qual se está apaixonado é importante.
Quando você fala comigo, sinto que sou como uma flor que abre suas pétalas para a vida, realmente. O amor que nos damos diariamente é tanto que até fico sem palavras ...
Acredito que te amar é a palavra que tenho conseguido usar de melhor forma e que bendito seja aquele que a inventou. Porque é o que sinto por ti, é um sentimento tão intenso que tanto amor não cabe no meu peito e gostaria de gritar para que todo o mundo soubesse. Todo mundo sabe o quanto é grande o nosso amor, mas não é só amar, é compartilhar tudo, é sonhar juntos, é viver ao seu lado.
Espero que quando você acordar uma das primeiras coisas que leia seja isso, porque o amor e a loucura andam de mãos dadas quando falo de você. Envio-te todo o meu coração para que o guardes naquele bolso que carregas eternamente de que chamas de alma. Quão louco é esse amor ... Me faz pensar que o amor não precisa necessariamente são, mas verdadeiro.
Não, o amor é uma loucura, são desejos intensos e íntimos,  e adoro estar apaixonada por você e, acima de tudo, que você esteja apaixonado por mim. Você não sabe como eu fico quando você me liga, quando você me chama, quando você olha para mim ou quando me toca ... você não sabe. Espero que você esteja sempre ao meu lado quando eu precisar, para que eu possa continuar a amá-lo. Perceba que amor e loucura estão de mãos dadas, como nossa vida e nosso futuro juntos. Espero que goste desta carta, te amo.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.