Te levo em meu coração


Gosto de pensar muitas vezes, ou imaginar, que vou te ver. Eu não sei realmente em qual lugar, circunstância ou hora. Não sei se será hoje ou amanhã, talvez daqui a alguns meses ou em alguma outra vida, mas eu o verei. Não tenho certeza se seremos crianças, velhos ou jovens, nem se estaremos na forma animal ou humana, no céu ou na terra. A única coisa que eu quero é vê-lo de qualquer maneira, que nossos caminhos, nossos destinos coincidam novamente. Só de pensar nisso, fico nervoso e me dá um pouco de ilusão sob esta escuridão na qual estou imerso. Porque eu te carrego no meu coração e quero que saiba disso.
Não passa um dia que eu não pense em você, basta a noite cair que eu fico triste.  Vejo os dias passarem, as experiências, as risadas, os momentos... e não tenho seu amor, não o compartilho com você. Eu sou seu amigo e posso lhe dar o amor que está em minhas mãos, mas agora você não está mais aqui, entre nós, e não posso parar de pensar nisso. Peço apenas uma coisa, que onde quer que você esteja, não se esqueça de mim, porque eu te amo com minha alma e te levo no fundo e na sinceridade do meu coração.
Estas palavras são delicadas, não gosto de escrever assim, desta forma tão triste, tão melancólica, tão....desesperada. Mas eu preciso ouvir sua voz, saber que você está bem de uma forma ou de outra, e é com isso que eu sonho quando escrevo estas palavras. Talvez eu possa pensar que é a minha mente, mas prefiro pensar que não é, que é você do outro lado.
Eu te levo no meu coração, meu amor, porque contigo vivi os melhores anos da minha vida, as melhores experiências e no final você tem que guardar isso contigo: o que de bom aconteceu. Estamos de passagem neste mundo e chegará meu dia de partir, então é melhor lembrar o que de bom tivemos e esquecermos o ruim. Sinto sua falta e a carrego em meu coração.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.