Já não te quero


 
Eu simplesmente não sinto mais o mesmo... e também não quero que você insista nisso. Talvez eu não tenha sido capaz de me explicar claramente e não quero que você pense que sou a árvore em seu caminho, aquela árvore que permanece toda sua vida em um só lugar e com a qual você colide, fazendo você parar no caminho,  parar seu destino, seu dia a dia. Você não tem sido bom para mim e eu não quero que você pense que é tudo culpa sua ou tome certos complexos porque não é. Não é totalmente um problema que você tem, o problema sou eu. Eu não te amo, por mais difícil que pareça, é a verdade.
Eu não posso continuar mentindo para você ou mentindo para mim mesmo. Porque seria injusto e continuar tentando seria mais do que injusto, seria prolongar a agonia. Tenho me forçado a ficar distante, a continuar escrevendo para você, falando com você, beijando você e fazendo tudo com você. Mas no final, chegou ao ponto em que não posso e não devo mais tentar. Apesar de termos muitas coisas em comum e de termos desfrutado de muitos momentos juntos, também temos muitas incompatibilidades e discordâncias sobre coisas que, creio, são importantes.  No final do dia, conhecemos e compartilhamos muitas coisas legais, mas quando você quer um relacionamento sério, você tem que ter certeza.
Você é de uma maneira e eu de outra, e é isso mesmo. Com o passar dos dias, as conversas e as perguntas, percebi que nem tudo era tão perfeito quanto eu pensava e que talvez não estejamos destinados a ficar juntos toda a vida. E tudo bem, porque esta é uma porta que se fecha para abrir muitas outras. Estou convencido de que você terá aquela pessoa que precisa em sua vida, aquela pessoa que o motivará, que o ajudará a chegar à frente e que lhe dará o amor que eu não fui capaz de lhe dar. Você merece, e eu lamento muito. Mas eu não te amo mais.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.