Carta de despedida de relacionamento


Esta carta é a última coisa que você receberá de mim:
Hoje vou falar-lhe de mim, do que sinto, do que sempre quis dizer-lhe durante esse tempo e que não pude dizer, por causa de tudo o que aconteceu. Sinto-me mal, com você ao meu lado me sinto sozinho, abandonado e sem sentido em minha vida. Você não foi apenas um mau namorado, você não foi o homem que eu esperava, a pessoa que me faria feliz e você só me fez miserável.
Caso você não tenha notado, esta carta é para dizer adeus, para deixá-lo, para nunca mais voltar a nos vermos. Não somos um casal, somos realmente duas pessoas juntas que não sabem o que fazer, que se machucam e lutam, e que nunca se amaram completamente. Há tanto tempo que tento me convencer de que não era esse o caso, mas não me resta outra alternativa.  Não mais, não mais mentiras, nem suas, nem minhas. Não somos o casal certo um para o outro, não somos um verdadeiro casal, não nos amamos, apenas nos machucamos um ao outro. Vou manter o melhor que temos e não o pior, vou tentar fazer o bem que nos resta.
Por isso, quero dizer-lhe adeus com tudo o que tenho: meus sentimentos e minhas palavras. O adeus parece decisivo, o adeus parece para sempre. E é assim que eu quero que fique.  O que aconteceu conosco acabou. Não vamos mais ser assim, não quero ser sua namorada novamente, só quero que você saiba que o tempo passou e que nada mais nos une. Não voltarei a ser sua namorada nem nada parecido. É o melhor para nós dois, portanto, nunca mais nos veremos. Seja feliz. Adeus.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.