Só resta a vontade de chorar

solo-quedan-las-ganas-de-llorar
Tudo o que me resta é o desejo de chorar. Eu não queria te machucar ou me machucar, mas eu o fiz. Pensei que isto seria para sempre, mas no final eu estava iludido, não estava? Isto foi muito mais rápido do que eu pensava e acabou sendo um desastre.
Tenho sido idiota por acreditar em minhas próprias mentiras, assim como nas suas. Desde o típico "eu te amo" até qualquer outro tipo de conversa que eu achava que queria, ao meu gosto e, além disso, eu achava que você ainda me amava como no primeiro dia. Na verdade, você podia dizer a um quilômetro de distância que não havia nada em você que estivesse preso em mim. Eu pensei, de fato, que você seria a pessoa que secaria minhas lágrimas nos piores momentos, mas você nunca mais se dispôs a isso. Na verdade, pensei que você me daria seus conselhos quando eu precisasse e que sempre me apoiaria em tudo o que eu fizesse, mas... no final eu percebi que você não se importava com nada mais. Sempre pensei que você fosse aquela pessoa maravilhosa e única que sempre sonhei e acabou mostrando possuir uma grande inimizade por mim, porque deixou meu amor na metade do caminho.
Agora tudo o que resta é chorar, porque no final só possuo uma grande tristeza, me destruindo completamente por dentro. Eu guardei tanta angústia dentro de mim, que foi inevitável deixar isso transbordar, fechei meus olhos e abri meu coração. Estou aprendendo a viver a vida como Deus quis, a ser melhor, a aprender comigo mesmo, com meus erros, a evitar pessoas como você. Porque agora ouço até o vento, sou capaz de falar com uma flor, de me comunicar com tudo, porque antes eu era tão cego de amor que não conseguia ver nada além de você.
Uma nova vida se abre para mim e não adianta acreditar que só me restam lágrimas para chorar, pois não tenho mais lágrimas para jogar fora. Agora só procuro o bem, mantenho a positividade e quero aproveitar minha vida e meus dias sem você ao meu lado.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.