Preciso chorar


Preciso chorar hoje, e sei que quando começar a chorar não poderei parar. Não serei capaz de parar porque é inevitável para mim sentir-me quebrado, despedaçado, dilacerado na alma, no corpo e no coração. Eu queria esquecer você e por isso comprei um livro, mas o problema é que em sua primeira página dizia aquela frase, tão clara e conhecida por todos, que diz... "você não esquece quem você ainda ama". Naquele momento eu me dei conta de que a única maneira possível que vi de tentar curar esta dor, esta sensação de estar morto é... escrever-lhe algumas palavras.
Não sei se elas chegarão ao seu coração ou se você as deixará passar como se entrassem em um ouvido e saíssem pelo outro, mas não me importo. Tenho que arriscar e dizer que ainda te amo, que ainda te quero apesar de todas as tristezas, apesar de todas as histórias e apesar de todas as coisas ruins pelas quais você passou. Penso que sempre há tempo para recuperar algo que tem sido muito bom em um determinado momento e é por isso que peço que pelo menos leia estas palavras, pois elas são cem por cento sinceras. Eu ainda sinto muito por você e especialmente sinto pena de mim. Por ter deixado te escapar, por ter ido longe demais e por não saber resolver as coisas em tempo hábil. Hoje eu só quero derramar uma grande lágrima. Hoje eu só quero chorar, porque não consigo ver a saída para este buraco negro em que minha vida se adentrou.
Com você eu era feliz antes, via um futuro, via possibilidades, via amor. Cada momento ao seu lado era como uma montanha-russa, passamos da felicidade à raiva também, mas depois a reconciliação fez com que tudo valesse a pena. Eu deveria ter previsto isso... porque tantas discussões não são resolvidas apenas com reconciliação, mas com uma separação. De qualquer forma, espero que estas palavras cheguem a você e que você saiba que a mudança está em mim e que eu amo você como no primeiro dia, apesar das tristezas e das brigas. Afinal, hoje eu só quero chorar. Vamos nos dar mais uma chance?

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.