Me perdoe, amor


Perdoe-me amor por eu ter machucado você, eu juro que não queria e a verdade é que me machuca muito ter feito isso com você,  eu sei que sou um idiota e às vezes não meço bem minhas palavras ou o efeito que elas podem ter sobre as pessoas, especialmente você. Estou pagando um preço alto por minha falta de jeito e asseguro-lhe que compreendo totalmente o que fiz de errado. Eu só quero me reconciliar com você novamente, nada mais do que isso.
Não quero te ver chorando. Porque no final do dia você é a coisa mais importante, a mais bela e a melhor que eu já tive e terei na minha vida. Deixe-me chorar ao seu lado, deixe-me compartilhar sua dor e tentar curar e secar suas lágrimas. Nunca me senti pior em minha vida, não quero te ver assim.
Se eu escrevo estas palavras é porque é verdade que eu não sabia que poderia lhe causar tanto dano. Essa é a pura verdade, e que eu te amo muito, é outra verdade. Eu sempre percebo meus erros quando é tarde demais. Então pensei que ao escrever estas palavras para você, talvez você percebesse que meu arrependimento é real.
Eu sei que neste momento você não quer nem me ver, nem saber nada sobre mim, muito menos receber qualquer tipo de mensagem. Mas quando a raiva se for, talvez você queira ler estas linhas e saber que estou plenamente consciente de que fiz asneira e muita coisa. Agora só quero compensar estes erros e dizer que você pensou corretamente sobre tudo e que eu estava errado.
Quero que você saiba que não há nada que eu gostaria mais do que voltar ao passado e pensar sobre isso, não cometer esse erro novamente e muito menos te magoar ou te ver chorar. Não posso voltar atrás, mas posso fazê-lo de agora em diante, então aqui estou eu, pronto para enxugar suas lágrimas e dar-lhe um beijo que te aconchegará tanto que você esquecerá o tempo escuro que às vezes passamos. Eu te amo, perdoa-me, amor.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.