Meu grande amor

Mi-gran-amor
Meu primeiro e único amor,
Não sei como começar esta carta que quero lhe enviar, porque acho que há um grande muro entre nós e a isso se chama orgulho. Há pouco tempo você me machucou e eu te machuquei, mas não há como chegar a um entendimento, pois nenhum de nós chegou ao ponto de sentir tanto a falta um do outro que nos levou a desistir. Bem, hoje esse tempo chegou para mim e espero que quando você ler esta carta, você também perceba como é tolice ser deixarmos o orgulho controlar nossa relação e não o verdadeiro amor, que é o que você e eu tivemos durante este tempo.
Não estou pedindo que você venha correndo, de joelhos e implorando - longe disso. Só peço sua compreensão, que falemos com muito mais amor do que temos falado nestes dias e que você me ame novamente como antes. Acho que se algo tem faltado de você e de mim, tem sido o diálogo. Por isso, eu seguro esta carta como uma mão levantada para você levar e perceber que nossa vida é muito melhor se estivermos juntos e se não ficarmos loucos pensando no que fizemos ontem, nos danos que causamos uns aos outros e como é difícil para nós perdoar.
Na verdade, essa é a palavra concreta que devemos aprender a dizer: perdoar. Eu te perdôo, porque você é meu único amor, a única pessoa com quem quero estar a cada momento. Você pode me perdoar?  Escreva-me, devolva-me minhas cartas ou venha e me dê um beijo.
Juntos estamos, e nos amaremos cada vez mais, para termos um futuro lindo juntos.
 

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.