Obrigado por existir


Bem, sim, apesar do risco de eu parecer uma pessoa inconveniente ou que se expressa demais... Acho que tive que correr um risco, porque não queria passar outro dia nesta vida sem lhe dizer o quanto aprecio tudo o que você faz, tudo o que você diz e tudo o que você faz para mim. Porque penso que hoje é o dia em que devo dizer-lhe em letras maiúsculas, gritando aos quatro ventos e compartilhando este texto. Então: obrigado por existir!
Obrigado por me fazer feliz todos os dias, por me dar tudo e muito mais, por estar nos momentos mais tristes e também nos mais felizes. Obrigado por me dar calor, obrigado por me dar frio quando eu preciso. Obrigado por tudo, porque você combina comigo perfeitamente. Se eu estiver triste, você fará todo o possível para me fazer feliz, e se eu estiver feliz, estará sempre presente para compartilhar a felicidade e torná-la maior.
A cada momento ao seu lado, eu brindaria até altas horas da noite. Brindo a uma vida ao seu lado, a longas tardes de conversa até que a noite chegue e estejamos sentados ou deitados um ao lado do outro. Conversar, rir, beijar, amar-se, falar sobre o futuro, o presente, tudo. Ver as estrelas no céu ou ver as estrelas em nossa parede, mas fazendo isso juntos, unidos. Porque o amor é isso mesmo, estar ao lado de uma pessoa em todos os momentos que a vida nos dá. Porque sim, apesar do sofrimento que às vezes temos, a vida é um dom e especialmente a vida ao seu lado. O amor que percorre minhas veias é pura felicidade devido a sua presença, sua companhia, seus beijos, seu calor, sua existência. É por isso que hoje decidi não perder mais tempo e finalmente decidi dedicar uma boa parte do meu dia a escrever estas belas palavras para a pessoa mais bela do mundo. Essa pessoa é você e eu só quero dizer obrigado por existir, amor.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.