Sem você não sei viver


Não me canso de lhe dizer repetidas vezes, mesmo por escrito, nesta ocasião. Sem você, eu não sei como viver. Eu não sei e não quero saber de nada, além de você. Porque eu te amo, eu te adoro e às vezes você vai embora e parece despreocupado. Isso me machuca, porque não quero incomodá-lo ou comprometê-lo, quero que você saiba sobre mim porque esse sentimento vem do meu coração. Sempre deixarei você fazer o que quiser de sua vida, porque você é uma pessoa espetacular que não merece menos. Deus o abençoará e meu amor está sempre com você.
Não sei como viver sem você, por isso lhe peço uma chance, que me olhe nos olhos e me diga de coração que você não me ama, porque eu não acredito em você. Não creio que o que estou sentindo por você seja em vão, é um sentimento não correspondido. É muito triste que alguém que o ama como eu não tenha o mesmo sentimento de volta. O amor é o que mais gosto em você, além de seu calor e também essa forma magnífica de ser que deixa todos estupefatos. Porque eu acho que é verdade o que dizem sobre o amor que se torna realidade, e isso é melhor do que continuar apenas sonhando.
Porque eu não posso viver sem você. Não posso comer por aí, falar, sorrir ou assistir filmes sem você por perto. Mesmo quando estou rodeado por meus amigos ou família, penso em você, porque me sinto vazio, mesmo estando rodeado de pessoas. Não me importa se leio livros, jogo um game, vou ao cinema ou saio para festejar. Eu não preciso de novas amizades ou novos problemas, eu preciso de você. Não sei como viver sem você e amo você por tudo, de verdade.
Dói-me a alma vê-lo partir, como quando você vê sua bagagem perdida no nevoeiro durante uma longa viagem. Sinto-me como se tivesse caído, despencado da nuvem em que estava sonhando com seu amor. Por favor, mude de ideia porque ninguém vai amá-lo tanto quanto eu. Eu não posso viver sem você, meu amor. Eu te amo.
 

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.