Nunca mais


Nunca lutei tanto como até agora. E estou cansado de lutar por ideias irracionais, sentimentos forçados, beijos e paixões indesejados... recriados.
Penso que agora estou finalmente liberando meus pensamentos e que não acredito mais em nada que tenha a ver com a chamada "alma gêmea". Pessoalmente eu acreditava muito nessa teoria, mas a sinceridade é tão complicada hoje em dia e todos se fazem de bobos para não saber a verdade sobre tudo o que nos interessa. Hoje tudo é feito superficialmente, mostrando falso amor pelo facebook ou instagram e pronto. Estou farto disso.  Preciso de uma pessoa ao meu lado que me ame quando estou com frio ou calor, que me ame quando estou doente ou saudável, que toque minha ou que enxugue minhas lágrimas quando eu choro. Eu nunca mais terei alguém superficial ao meu lado.
Outros lhe dirão que é uma espécie de espelho para a alma, uma grande experiência ter a intenção de mostrar o que a codependência faz. Porque só mostramos nas redes sociais o que é interessante, há muitas coisas negativas que não se vê em publicações, porque no final das contas o negativo não se mostra em redes sociais, não interessa. Já ouvi outros dizerem que é um ser de outro mundo aquele que ama abnegadamente, que cumpre todas as suas promessas e que está comprometido e confiante com seu parceiro. Em que mundo vivemos? eu me pergunto...  É engraçado, mas ... isto me fodeu tanto que me arrependo de tudo o que foi dito acima, porque tenho a sensação de que não me conheço mais. Esta é a realidade em que vivemos e eu não gosto nada disso, de verdade. Sinto muito se estas palavras são muito duras, mas nunca mais vou tolerar o amor irreal, no amor platônico, no amor verdadeiro.... vou cair de novo na realidade mais triste e dura: na solidão. Um beijo.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.