Procuro um amor

yo-lo-pido
 
Peço-o, peço-o ao vento, peço-o à vida, peço-o a Deus, peço-o à minha mente, peço-o a todos. Peço  finalmente encontrar aquela pessoa que me ama e que me faz ver a vida como algo que valha a pena. Preciso daquela pessoa que, olhando nos olhos, possa ver um pôr-do-sol comigo, ao som de uma música relaxante ao fundo. Eu preciso daquela pessoa que me faz vibrar como as cordas de um violão bem afinado tocando ao som do vento, ao som de música relaxante, ao som de todo harmonia.
Eu o peço, porque posso e porque quero. Porque às vezes nesta vida também temos que pensar em nós mesmos e esta carta é um conjunto de belas mensagens para mim e para você, para tomar a vida como o que ela é, sua própria aventura. Porque você pode pedir o amor de sua vida ou tentar encontrá-lo sem ter que se contentar com algo que não o preencha, simplesmente por causa de preconceitos ou exigências sociais.
Porque temos que cuidar de nós mesmos, porque primeiro temos que ver por nós mesmos, saber valorizar a nós mesmos, reconhecer nossos erros, sempre criticar construtivamente e crescer, crescer com isso. Porque, amando a nós mesmos, podemos ser amados. Porque só amando nossa personalidade, nosso próprio ser, é que poderemos ser amados.
Gostaria de conhecer aquela pessoa com quem eu iria passear nas montanhas numa tarde fria de inverno ou tomar um sorvete no dia mais quente de verão. Uma pessoa que me ama, que eu amo e com quem posso compartilhar desde os momentos mais perfeitos e ideais até os mais vergonhosos e tristes. Peço isto, porque quero e porque gosto de amar e ser amado.
O que eu peço é simplesmente amor. Encontrar aquele que me ama, que me escuta, que me beija. Não posso esperar mais para vê-lo, para conhecê-lo e saber que ainda tenho tempo para ser feliz no tempo de vida que ainda me resta.
 
 
 

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.