Não se esqueça de mim


 
Isso é basicamente o que eu queria lhe dizer, por favor, não se esqueça de mim. Pelo menos para cada um desses momentos que tivemos juntos. Ainda me lembro como você riu pela primeira vez por causa da minha falta de jeito, da minha timidez ou daquelas piadas ruins que tento fazer o tempo todo para fazer você feliz. Ainda me lembro de suas bochechas vermelhas quando me apresentei. Ainda me lembro do primeiro encontro e quando demos um ao outro o número de telefone... e é claro que me lembro muito bem do nosso primeiro beijo. Nosso primeiro abraço, nosso primeiro toque.
Eu me lembro de tudo, porque é impossível esquecer qualquer coisa que tenha a ver com você. Você é tão espetacular, tão lindo, tão belo, tão esbelto, tão perfeito, tão dinâmico, tão real, tão sincero... fico até sem palavras. Mas a vida quis que tudo mudasse e o amor que nos uniu, agora nos separa. Porque não há mais nada, ainda que eu acredite que onde antes havia amor... sempre pode haver algo.
Apesar das mágoas, estamos separados, mas ainda peço uma coisa. Não se esqueça de mim. Não se esqueça de tudo o que você viveu porque isso pode ajudá-lo a pensar e refletir novamente sobre este momento ruim. Talvez um dia tudo volte ao normal, para ser como antes, para ser perfeito. Mas se não for possível, pelo menos não se esqueça de mim e tenha uma boa recordação do que eu sou, ou do que eu era ao seu lado.
Porque neste momento eu me sinto despedaçado, sem rumo e perdido nesta vida. Espero que um dia eu possa me sentir bem comigo mesmo novamente e que eu possa olhar para seu rosto e não sentir rancor, nostalgia ou melancolia. Supere isso, vamos lá. De qualquer forma, antes disso eu não gostaria de mais nada nesta vida do que voltar para você.
Eu ainda te amo muito, só quero que você saiba e que meu coração ainda pertence a você, apesar das tristezas. Obrigado por todos os momentos e por favor não se esqueça de mim, embora pareça impossível.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.